12.5.15

Curtas

Rodando um corretor de ortografia.
Ele sugere que eu troque "analyses" por "anal yes".

----
 
Hoje eu: esqueci que estamos em 2015 e todo telefone tem identificador de chamada ¯\_(ツ)_/¯

A história foi: liguei pro cidadão. Ele respondeu "tou numa reunião, seu telefone é esse mesmo?" Eu raciocinei (sic) que talvez ele tivesse BINA, mas talvez não tivesse, e respondi "te mando meu número por SMS".

----

Acabo de lembrar que hoje eu tive um pesadelo no qual eu estava procurando emprego, mas só estavam contratando gente pra trabalhar com ASP
(Também sonhei que um jeito de punir pessoas que cometiam algum tipo de crime era fazer elas virarem o Faustão por um ano)

----

Hoje eu sei que quem me deu a idéia de uma nova consciência e juventude ouvia essa mesma música e isso é tão meta

----

Em épocas em que todo mundo é coxinha ou petralha: a discussão no Outro Site vira "vc é petralha pq lia X-Men, que é uma metáfora sobre os comunistas" versus "vc é coxinha pq via DuckTales, que glorifica o capitalismo".

---- 

Você quer cantar Happy Birthday to You? Sem problemas. Você quer incluir essa música em um filme ou série de televisão? Pague a licença pra Warner Music, detentora do copyright desde 1988.

---- 

Pra vida... 

---- 

Senso estético de...
Matemáticos: "olha que demonstração linda!"
Biólogos: "ãaain que bichinho da maçã mais cuti-cuti"
Designers: "cara, esse pingo no i é fantástico"
Programador: "olha esses nomes de variável no meu código!"
Juristas: 404 not found 

----

Não aprendi ainda a mexer em HTML5, mas eu sei bastante de HTML 4 strict e transitional, DHTML, SHTML, HTML 3.2 e ohboy I feel old

----

Caminante, no hay camino, se hace camino al andar.
(Antonio Machado)

No comments:

Post a Comment